sábado, 25 de abril de 2015

Debaixo de chuva

Estão a ver aqueles dias cheios de planos em que pensamos que nem sabemos como vamos fazer realmente tanta coisa? Hoje era um desses dias. Daqueles que nos deixam mesmo entusiasmados e cheios de sorrisinhos parvos e uma energia estonteante sabe-se lá vinda de onde que nos faz mover a 1000 á hora e sem sinais de cansaço.
Mas tal como acontece aos bons planos que se formam na minha cabeça, hoje não foi excepção, e o dia de entusiasmo e excitação foi por água á baixo assim como tudo o que tinha planeado para hoje. E em vez de andar a correr super feliz e etc, escrevo este texto de dentro do carro sozinha e debaixo de chuva com a cara mais desanimada de sempre. Literalmente.
Já o disse hoje e afinal posso dizer outra vez, que planos comigo só têm um final, que é exactamente não acontecerem e pronto.
Há quem lhe chame "prender o burro", mas eu cá prefiro chamar.lhe desanimo. Olhem, acho que estou como o tempo. :/
Já fazia falta uma coisinha positiva já. E de preferencia menos chuva.

Sem comentários:

Enviar um comentário