segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ora...e para que raio é que isso me serve?

De vez em quando acontecem certos episódeos na nossa vida, dos quais não sabemos se havemos de rir ou mandar um estalo devido á estupidez de certas pessoas. Como maior parte de vocês deve saber, tirando a minha paixão por sapatos, malas, jaquetas e roupa em geral, tenho também um carinho especial por capas de telemóvel. O telémovel é só um, é verdade, mas assim nunca está igual. Vou mudando conforme o meu estado de espirito, a ocasião e por aí fora.
No fim de Março, no fofinho do Leiria Shopping encontrei uma capa S View em dourado, lindinha lindinha para o meu Galaxy s4, mas lá pensei: ah coiso e tal, já tenho tantas, que secalhar não preciso de mais uma. E pensei muito bem sim senhora, mas depois lá fiquei a matutar na dita cuja e lá me arrependi de não a ter trazido. Já tenho, no meu portefólio de capas uma S view em rosa, mas que não me protege completamente as extremidades do aparelhometro por ser de plástico, ao passo que aquela para além de ser lindona (e eu andar com a pancada dos dourados) era também de silicone e protegia o telemóvel de todas as maneira.
Lá pensei que talvez existisse alguma parecida numa lojinha que vende os ditos aparelhos comunicativos e os seus respectivos acessórios e mariquices, aqui nas Caldas. Lá encontrei uma S viem em silicone, complemente rosinha, assim mesmo a minha cara, estão a ver? Pedi para experimentar, e reparei que a janelinha do S view não funcionava, mas uma vez que tinha feito a actualização ao android á pouco tempo, a aplicação podia estar desativada e trouxe a capa comigo na mesma. Depois de activar tudo o que era suposto e por as definições todas no sitio, a janelinha da capa continuava a não aparecer. Lá meti pés ao caminho e fui lá outra vez perguntar porque raio é que aquilo não funcionava, enquanto o empregado, que me pareceu não perceber muito daquilo (ele nem sabia o que era suposto aparecer na janelinha da S view), tentava muito forçadamente dizer-me que devia ser as definições na mesma. Ás tantas, e possivelmente estando já farto de me ouvir reclamar e impor a minha opnião, lá perguntou ao colega se havia alguma maneira de por aquilo a funcionar, e eis que aqui me dá um extremo ataque de raiva interior em que acho que até fiquei com o rosto vermelho, quando o colega lá de dentro grita que aquelas capas são apenas imitações e aquela função não existe. Então para que raio quero eu uma capa com dois buracos á frente?? Sinceramente, se aquela criatura que estava ao balcão me tivesse dito logo que aquela função não funcionava, nem sequer pensava em traze-la comigo, por muito bonita que fosse.  Logicamente exigi que me fosse devolvido o dinheiro, porque não ia ficar com a dita capa que não tinha lógica nenhuma. Pela minha nossa senhora do Pópulo, (como diria a fofinha da minha Mateus), se na feira de S. Pedro, consegui comprar uma S view aos ciganos que funcionava perfeitamente, fico pasmada numa loja como aquela apenas ter uma simples imitação que muito enervantemente apenas tem buracos na parte da frente. --'

Sem comentários:

Enviar um comentário