sexta-feira, 3 de abril de 2015

Porque ELE hoje faz anos!

Hoje o homem da minha vida faz anos. Sim, o meu querido e pequenino (só em idade) Maninho faz hoje 19 aninhos, e no entanto é muito mais adulto do que muitos 20's, 30's ou 40's que conheço por aí. Sozinho tomou conta da sua vida ganhou coragem para fazer o seu caminho da maneira que mais se identifica com ele. Ésta enorme sim senhora, mas ainda me lembro daquele menino pequenino que costumava colocar-me bilhetes debaixo da porta do quarto, onde me dizia para não chorar e que gostava muito de mim. É sempre este menino que eu vejo quando olho para ele, ainda que hoje tenha de o fazer através de um computador, porque não está aqui pertinho de nós, mas o mais importante é que está feliz e continua a construir sonhos. Sonhos que sempre se tornaram seus e ninguém, a não ser ele, os pode quebrar. É o meu maior orgulho, e as saudades que vão aumentando tornam a coisa ainda mais dificil, mas eu sei que ele sente o mesmo. Muitos Parabens meu pequeno Puto, e que estejas connosco aqui em Portugal, o mais depressa que conseguires.
És realmente o meu melhor amigo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário