domingo, 19 de abril de 2015

Quero o cabelo da Courtney!


A fofinha da Courtney (criatura mais que giraça que podem ver nas fotos acima) é autora do blog "What Courtney Wore", e é assim uma fashion blogger bem ao estilo Californiano, onde os looks contam imenso e o glamour ainda mais. Para além de ser gira que até enerva, consegue ter de ser das poucas pessoas com corte de cabelo de estilo BOB médio, e que consegue puxar a brasa á sua sardinha (tipicamente Português eu sei), brincando com o mesmo, e adaptando-o a qualquer look que utilize no dia em questão. Seja esticado, encaracolado, apanhado ou seja mais o que for, a criatura deixa o cabelo sempre perfeito.
E apesar de eu ser fã do meu cabelão super comprido, que neste momento está a um palmo do rabo e que me dá imenso trabalho nas lavagens e na manutenção, este é aquele tipo de pessoas fofinhas que me dão vontade de experimentar um corte deste género, mas voltando com os pés á Terra, sei também que provavelmente não me ia ficar tão bem e que mais provavelmente ainda não ia conseguir manter os fios de cabelo sempre bonitos e controlados como ela (ou outra qualquer blogger ou estrela de hollywood) e como não tenho orçamentos para extensões capilares, ia apanhar a desilusão da minha vida e esperar durante mais dois anos que o meu lindo cabelito volta-se ao tamanho original e que me faz sentir confortável.
Mas sem dúvida que o corte de cabelo da Courtney me deixa nas nuvens. É tão fresco, divertido e ao mesmo tempo tão clássico e formal. Se eu fosse uma pessoa de aventuras e que não pensasse duas vezes sobre o assunto, acho que já tinha feito uma chamada telefónica á minha cabeleireira para marcar o dia. Por enquanto e uma vez que a coragem para isso não me assiste, fico só mesmo por
visitar o blog "What Courtney Wore" e apreciar os diferentes penteados que a mesma vai colocando nos posts. Alguém por aí que também esteja á espera de coragem para tomar uma decisão destas? Que se acusem, para saber que não estou sozinha. 




Sem comentários:

Enviar um comentário