quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu quero! E voltamos ao Tule.

foto: A Pipoca Mais Doce

A fofinha da Ana Garcia Martins, que para quem não conhece dá também pelo nome de Pipoca Mais Doce, publicou agora mesmo esta foto no seu blog, como sugestão para idas a casamentos que se avizinhem agora para os dias mais quentes. 
Devo dizer que me apaixonei por todo o look em geral e que se pudesse, trazia cá para casa todos estes pequenos pormenores como podem calcular, mas o que realmente me deixou de queixo caído, e não só pelo preço, foi a saia em tule azul clarinho, tal como a querida da Carrie Bradshaw utilizou no ultimo episódeo de " O sexo e a Cidade" (episódeo esse que nunca vou esquecer).
Se bem se lembram, para quem acompanha estas minhas andanças aqui pela escrita e pelos meus gostos pessoais que vou partilhando, fiz não á muito tempo um post sobre nada mais nada menos do que saias de tamanho midi em tule e como as mesmas me fascinavam profundamente. Não cheguei a encontrar nenhum local, ou site, em Portugal que vendesse este tipo de saia, mas felizmente a Pipoca fez o favor de me indicar onde posso encontrar estas peças de vestuário a preços fantasticos. 
Na ChicWish, podem encontrar as belas das saias em tule, de vários padrões, estilos e tamanhos, e ainda outras peças de fazer perder a cabeça, como tops e vestidos lindos que provavelmente me vão fazer entrar em guerra aberta e profunda com a minha carteira e a conta bancária. 
E voltando ao look que a Ana Garcia Martins publicou, apesar de o mesmo ser pensado para casamentos, eu cá, e conhecendo-me tão bem como conheço, acho que iria acabar por utilizar isto mesmo no dia-a-dia, correndo sempre o risco de passar o tempo todo a receber olhares estranhos e ouvir repetidamente a pergunta: " vais a um casamento?".
Talvez por isso é que eu acho que iria encaixar-me perfeitamente na California, onde este tipo de looks são bastante adequados para o dia-a-dia sem problema nenhum. 
Ai saia de tule, saia de tule...Queres vir morar comigo e criar uma história de amor? Acho que iamos ser imensamente felizes as duas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário