domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa?.....Pois


Ahhhhh a Páscoa. Aquela altura do ano em que os níveis de açucar no sangue sobem a pique e estamos sempre em ambiente familiar onde normalmente a animação é rainha. 
 Pois é, muito giro sim senhora. Grandes sorrisos, muitas amêndoas e coiso e tal. Mas na realidade esta foto teve acontecimento em 2000 e troca o passo e a realidade de hoje é bastante diferente, e sendo que eu sou uma pessoa que coloca a familia em primeiro lugar, isto acaba por me aborrecer um pouquinho. Este ano, decidida a eliminar os sentimentos tristonhos que me rondam a alma nos ultimos tempos, até comprei orelhinhas de coelho para entrar no espirito da coisa e assim animar a casa (como seu eu não tivesse uma familia que já fizesse isso só por estar juntinha). No almoço de Páscoa, acabei por não poder estar presente, uma vez que o trabalho não para e alguém tem de estar na loja não é verdade (ainda que seja da opnião de muita gente que estas coisas deviam fechar nestes dias), e quando cheguei a casa, pronta para algumas brincadeiras, risadas e sei lá mais o quê, a que estou habituada já ao longo dos anos, eis que me deparo com o mais deprimente dos cenários de quem quer tempo de familia. Uns nas suas casas, outros nos cafés e outros nos computadores sem ligar puto a quem entra ou sai. Portanto, e uma vez que estou a tentar não ficar realmente deprimida, convidei a minha mãe para um gelado e uma voltinha pela santa terrinha (só para que conste não existiam gelados por aqui --'), cheguei a casa, meti as minhas orelhas e vim para aqui desabafar com palavras escritas. Ter um blog tem de ter alguma vantagem certo? Alguém colocou uma imagem no facebook a desejar que toda a gente tivesse uma feliz e alegre Páscoa, ao qual só me apteceu responder com um comentário: Não foi Feliz, não foi alegre.Foi apenas Páscoa.
E é isto, Agora é só Páscoa, daqui a uns tempos é só Natal e só passagem de ano. É só mais um dia. --'


Sem comentários:

Enviar um comentário