sexta-feira, 10 de abril de 2015

Porque hoje é dia dos irmãos...e eu tenho mesmo muitos!

Considero que sou uma pessoa mais que sortuda, porque para além de ter o meu lindo e perfeito irmão de Sangue (continuo a ser uma babada por ele :) ), tenho ainda o previlégio de ter todos os meus irmãos de coração e que me fazem sempre muita falta.
E já que hoje é o dia dos irmãos, que fique bem claro que eu adoro todos os meus tipo assim a 100%, e que por eles corro um Mundo e volto. Por todos eles tenho um carinho especial e para todos eles transmito sorrisos. Aliás, se formos bem a ver, por causa deles é que existem grande parte dos meus sorrisos. :) Tenho os melhores irmãos do Mundo inteiro e não os largo nem por nada. E que seja sempre assim. Um Feliz dia dos Irmãos para todos eles, acompanhados de um beijo enorme. Porque eles são perfeitos e são meus.










Sem comentários:

Enviar um comentário