sexta-feira, 4 de abril de 2014

Venda de Garagem


Ultimamente tenho andado com esta ideia em mente, de imitar os nossos queridos cidadões Americanos e fazer uma venda de garagem. Sei que não seria bem a mesma coisa, pois é um País difirente, com pessoas e costumes diferentes. É que as coisinhas aqui por casa vão começando a acumular e o espaço é cada vez menor. Para ajudar á situação, a Zara continua a lançar coisinhas maravilhosas aos meus olhos e o meu roupeiro já me diz que não. Portanto, depois de pensar como poderia fazer o tal evento, lembrei-me de levar a coisa assim a um nível mais informático e criar um separador aqui no blog com coisinhas que poderiam ser vendidas por pequenos valores. Achei a ideia engraçada, e até poderia dar o nome de "Venda de Garagem" ao dito separador. Mas gostava de saber a vossa opnião, pois também não quero que aqui o cantinho passe a ser mais um espaço vulgar de venda de peças usadas. O que acham da ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário