domingo, 13 de abril de 2014

"Ester"

A ideia inicial era uma noitada de cinema com os amigos, mas ao que parece muito deles estão sempre ocupados, e neste caso ainda bem. Pois decidi ir apoiar amigos que outrora também me apoiaram quando foi preciso. Por isso lá fui eu para direitinha a uma sessão de teatro amador. Quer dizer, amador não será bem a palavra, pois a qualidade da peça estava muito, mas muito acima de amandor. Desde á caracterização das personagens e á emoção que as mesmas transmitiam, a coisa estava bastante boa. Daquelas que nos dão arrepios na espinha e vontade de deitar uma lágrimazita ou outra. Valeu a pena ir mostrar apoio a quem merece e dar valor a um trabalho muito bem realizado que me encheu de orgulho. O nome da peça era "Ester" que era também a personagem principal da história. Foi bom conhecer uma história, que segundo percebi é uma história Biblica, de uma maneira tão atrativa. Por mim, podiam continuar com este tipo de espetáculos contando então as diferentes histórias que maior parte de nós não conhece. Ah! E já me estava a esquecer da música, minha gente! Pois é, a actuação foi acompanhada, do principio ao fim, com música ao vivo, derivada de guitarras e violas, tornando assim a todo aquele ambiente ainda mais credivel. Valeu mesmo a pena ver. Espero que voltem a repetir, pois eu de certeza que lá estarei para ver o resultado. Os meus parabens a toda a equipa envolvida. Fizeram um optimo trabalho.
Deixo-vos algumas fotos:
















1 comentário: