terça-feira, 22 de abril de 2014

A jaqueta

Jaqueta, Jeans - Bershka;
Camisa - Stradivarius;
Sapatos - Zara;
Mala - Parfois;
Colar - Lefties.

Foi a primeira. A primeira das muitas jaquetinhas que se encontram penduradas no meu armário. Esta é especial. Foi um amor á primeira vista. Assim que a vi, soube que tinha de ser minha. Ora digam lá que isto não vos parece uma história romantica? :p. Mas sim, é verdade, esta jaqueta foi a primeira da coleção, e a culpada da minha paixão por todo este tipo de casaco. Hoje como o sol estava numa de "apareço/não apareço", decidi jogar pelo seguro e não sair á rua como quem vai para a Serra da Estrela em pleno Inverno. Os sapatinhos da Zara também vieram á rua. Coisinhas confortáveis que estes sapatinhos são. 
Foi assim como um look de despedida ao cabelinho esticado. Sim, porque isto (apesar de demorar apenas 45 minutos), dá trabalho e há quem dita que eu tenho uma tendencia assim mais preguisosa. Portanto a partir de amanha lá voltam as ondulações naturais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário