domingo, 6 de abril de 2014

Falemos de coisas Doces

Porque o sol esteve cá fora e eu até estou bem disposta, aptece-me falar-vos de coisinhas boas (ou nem tanto) para a dieta. Já há algum tempo que, cada vez que temos uma festividade aqui em familia, o bolinho vem sempre do mesmo sitio. Bolo Doce de Figueiros, é uma empresa familiar que faz todo o tipo de coisinhas boas para a barriginha.  Desde a bolos secos, a doces de maior estatuto. O designs são sempre originais e impecáveis. E para além disso, conseguem sempre captar a ideia inicial do cliente, tornando a coisa ainda mais aptecivel. Podemos falar também na qualidade e sabor de todos os produtos confecionados, mas como não vos quero por com desejos nem a ficarem com água na boca a estas horas da noite (até porque a senhora deve estar a dormir, e não quero que vão para a porta dela a esta hora), digamos só que são assim uma coisa de outro mundo. Assim sem querer dar muitos pormenores, estão a ver? Mas também, penso que não assim grande coisa mais a dizer. A facilidade de fazer uma encomenda também é enorme, pois basta enviarem uma mensagem privada para a página de facebook de Bolo Doce de Figueiros e já está. Sempre obtive respostas em alguns minutos, o que me deixava sempre muito mais descansada. E devo dizer que são bastante pacientes, porque nas ultimas encomendas que tenho feito, receio ter sido um pouco chata e alterar algumas coisas dias depois de ter feitos os pedidos originais. Admito que sou uma cliente dificil. Mas gosto de dar valor a quem merece. E esta empresa sem dúvida que passa todos os meus testes de qualidade. Só para terem uma ideia do que estou para aqui a falar, deixo-vos algumas imagens dos pedidos que fiz até agora:

O bolo dos 18 anos do Mano.

O meu bolo dos 21 anos.

E o bolo dos 22, que eu amei de tão fofinho.

Mas isto são apenas amostras, para verem a criatividade completa, acedam á página de facebook. Existem muitas outras criações, cada uma mais original e fofinha do que a outra. Em termos de sabor, vão ter mesmo de encomendar para comprovar. Mas posso deixar-vos aqui a minha palavra, em como é do melhor que já experimentei. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário