terça-feira, 1 de abril de 2014

Formação de Maquilhagem

Hoje foi dia de formação. Mas não foi uma formação qualquer. Foi nada mais, nada menos que um dia inteiro a aprender sobre maquilhagem com o maquilhador profissional e internacional(e deixem-me dizer, excelente cantor) Diego Schober. 
Foi um dia em grande, com direito a muitas maquilhagens e truques sobre os mesmos. Até o almoço foi em grande. Começei com umas entradas de camarão com ananás (mistura improvavel mas excelente), seguido de um salmão com batatas, e depois um bifinhos de lombo com arroz e para sobremesa um bolo de chocolate com o que me pareceu uma musse de amendoas no meio. Ah, e não nos podemos esquecer do café que apenas bebo quando o rei faz anos, e ao que parece hoje festejei o aniversário do rei. 
A chuva foi esquecida, devido á excitação de todas aquelas novidades. E claro, que metade da formação foi em Inglês, o que me chamou mais ainda á atenção. 
Deixo-vos com algumas imagens do dia:

A vista da sala de formações.

O nosso cantinho do dia






                                                         O que nós gostámos do elevador.

Somos as mais fofinhas que por lá andavam ;p

O segundo prato do almoço. Salmão com Batatinha

                                        A sobremesa boa e o café (sim, a fofinha bebeu café)

Nós e a MakeUp Factory

Yes!


Eu não digo que somos mesmo fofas?

A prova. Já passo como profissional x'D

A maquilhagem que a Suse me fez. Já a chamar o verão por todos os lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário