quarta-feira, 9 de abril de 2014

Queremos é Sol e Sorrisos.

Hoje o sol esteve novamente presente, e nada melhor para celebrar essa pequena maravilha, do que dar um belo passeio na praia.
Foi o que fizemos. Assim que saimos do trabalho, fomos direitinhas para a Foz do Arelho (logo após comprar-mos um saco cheio de farturas). O vento era um pouco desagradável, mas passado um tempinho já nem me lembrava dele. Para minha grande surpresa, e porque eu costumo ser bastante friorenta, o frio foi coisa que não me assistiu. Nem me lembrei para ser sincera. E lá andava eu, de pézinho na areia como se fosse verão. Deve haver mesmo quem penso que o verão já chegou, pois houve um senhor que teve a coragem de ir ao banho apenas de calções. Isso acho que já não era para mim, mesmo tendo ultrapassado os vícios friorentos da mãezinha. Lá conseguimos tirar algumas fotos engraçadas, mas todas com os óculos de sol. Até porque os meus olhos não paravam de deitar lágrimas, assim tipo torneira, por causa do vento (malditos olhos claros!).
Mas serviu para descomprimir e esquecer coisas mais complicadas da vida. Começo a achar que devia servir como terapia. E podem sempre ter a vantagem de ganhar uma corzinha extra antes do verão chegar realmente até nós.
Deixo-vos algumas das melhores fotos.




























Sem comentários:

Enviar um comentário