terça-feira, 22 de abril de 2014

Celebrações q.b.


Falemos agora de celebrações. e neste caso as tão aclamadas celebrações benfiquistas. Eu percebo que seja motivo de grande agitação e felicidade o facto de o Benfica se ter tornado campeão pela 33ª vez, e percebo também a necessidade de fazer uma grande festa em torno disso. Como já devem ter percebido, não sou grande apreciadora de futebol, até há quem diga que não sou do Benfica, mas sim que "simpatizo" com o Benfica. Mas eu percebo a vossa felicidade e alegria num momento destes. Acho que Portugal (ou parte dele) pára por completo. Mas sinceramente, alguém acha piada ao que foi feito á estátua acima? Havia necessidade? Há uma diferença entre festejar alguma coisa e em ser apenas parvo. São coisas que me ultrapassam, sinceramente. Quando vi esta foto, havia um comentário por baixo que dizia: "admira-me que tenham escrito Benfica e Eusébio de maneira correcta". Tenho de concordar até porque isto tem aspecto de ter sido feito por meras criancinhas. Para além de ser considerado património Nacional, que muitos visitantes até gostam de apreciar, isto, meus amigos, é considerado Vandalismo. E não é correcto. Os Benfiquistas de coração que me desculpem, mas acho que não existe necessidade de estragar uma peça tão representativa de Portugal, por apenas alguns segundos de felicidade pelo novo titulo do vosso clube. E ainda mais ridiculo a situação se torna, quando os jornais não dão a minima importancia a este tipo de acto. Portugal começa a fazer-me uma certa comichão no nariz.

Sem comentários:

Enviar um comentário