quinta-feira, 17 de abril de 2014

Em que ficamos afinal??

Na segunda-feira passada, aqui a mariazinha foi parar ás urgencias. Pensando que se trata-se de mais uma enxaqueca, mas daqueles mesmo de cair para o lado. Os sintomas eram relativamente parecidos: Tonturas, perda da visão do olho esquerdo, dormencia no corpo e tremores por todo o lado. Até aqui tudo normal, á excepção que não passava com o tempo nem os comprimidos que normalmente tomo para estas situações. Ora pois muito bem, que o médico que me atendeu, me informa que as enxaquecas que ando a curar á mais de 6 anos, são afinal ataques de ansiedade. Oi? Então e ninguém viu isso antes? Até porque já fui parar ao hospital 3 vezes por causa da mesma situação e toda a gente achou mais lógico serem enxaquecas. Sempre é melhor do que o diagnóstico da primeira vez, em que me disseram que eu tinha meningite. Parece que agora fico um bocado na dúvida sobre o que tratar. Neste momento ando a tomar tantos comprimidos que se a policia me manda parar penso que faço algum tipo de tráfico ou coisa do género.
Mas parece que me fico pelos ataques de ansiedade até mais informações que mostrem que afinal não são enxaquecas, nem ansiedade, nem meningite, nem coisa que o valha. É um daqueles casos em que vale a pena dizer "não percam os próximos episódios que nós também não".

Sem comentários:

Enviar um comentário