sábado, 26 de abril de 2014

Going Casual

Casaco - La Redoute;
Camisola, Jeans, Botas - Bershka;
Mala - Primark;
Pulseiras - Claire's/Stradivarius;
Óculos - RayBan

Ontem foi dia de meio sol, meio "deixa cá ver se chove", mas sempre com um calor seco. Parece-me a mim que este ano os dedinhos de fora, são coisa que não vai acontecer. Continuamos com este tempo confuso que nem diz que sim, nem que não e ficamos assim no meio disto e muitas vezes sem saber o que vestir. Já repararam que a crise é sempre a mesma? Devia era por-me a caminho de Lisboa, que pelo que percebi, o sol mudou-se para lá e está a fazer as maravilhas dos Lisboetas. Porque raio é que para esta zona, que é repleta de praias por todo o lado, não podemos ter um diazinho de sol, mesmo daqueles á antiga?? Alguém percebe? Eu cá não. Restam-me as esperanças de que o vento deixe tudo isto a nosso favor e nos traga um pouquinho de bom tempo. Mas voltando ao assunto que continua a trazer-nos aqui, as estes belos posts do dia-a-dia. Aproveitei para vestir algo mais casual, que me permitisse estar compostinha, mas ao mesmo tempo que fosse confortavel o suficiente para dar uma voltinha no parque e comer um belo geladinho de menta e chocolate, com a companhia da Miss Carla Reis. Entre o chão desnivelado, aos passáros a voarem em torno da nossa cabeça e aos pombos aos nossos pés, nada mais perfeito que as minhas "go to" botas, que estão sempre prontas para estes terrenos. A mala fofinha da Primark que eu gosto tanto (faz-me lembrar uma criação de Marc Jacobs) foi para dar um toque de cor mais divertido a todo o look.

Sem comentários:

Enviar um comentário