quinta-feira, 4 de junho de 2015
E assim me despeço!
Chegou a altura de ser independente e seguir o meu caminho depois de toda a ajuda que o blogspot me deu durante estes aninhos todos. A partir de agora podem sempre encontrar-me em www.momentosdemenina.pt.
Vemo-nos lá?
quarta-feira, 3 de junho de 2015
Férias? iei --'
Mas a verdade é que já lá vão quatro dias de férias e a coisa mais emocionante que fiz foi ir jantar ao restaurante Japonês que mais gosto (e onde devo dizer que parti o coco a rir), porque de resto está a ser um autêntico desastre e não vejo maneira de dar volta a isto. Completamente falida e ainda vamos no terceiro dia do mês, ir á praia todos os dias está fora de questão e sem companhia para o fazer mais ainda, e mesmo tendo piscina aqui em casa, apenas posso deitar-me ao sol, porque a mesma está a sofrer um tratamento de choque que sabe Deus quando vai acabar, graças aos fofinhos dos agricultores que espalham quimicos estupidos mesmo aqui ao lado, e sim estou a falar do meu vizinho. Para melhorar a situação, ou está vento, ou não está sol ou como no caso de hoje, não há água (que neura!) ou as músicas que passam na rádio são as mais pirosinhas das Portuguesas e que eu já não aguento ouvir nem mais uma vez.
Já sei que pareço uma criança mimada a queixar-se de tudo e que estando de férias devia era aproveitar e tal e coiso, mas sinceramente começo a achar que mais valia estar a trabalhar. Pelo menos ainda recebia o subsidio de alimentação desses dias.
Não há paciencia sinceramente.
terça-feira, 2 de junho de 2015
"Call me Caithlyn"
segunda-feira, 1 de junho de 2015
O meu pingarelho patudo também é uma criança!
Não me lembro de ter tido a possíbilidade de passar este dia com a minha afilhada oficial e o montão de afilhados emprestados aos quais tenho o maior carinho, até porque não estão do outro lado do oceano, mas estão do outro lado do rio, e sendo maior parte das vezes um dia de escola para eles, mesmo que faça os kilómetros que forem necessários para lá chegar não podia de qualquer maneira passar o dia na coboiada e na brincadeira com eles. Mas o sentimento é o mesmo e por isso, tal como todas as pessoas orgulhosas dos piquenos que trazem no coração, vou obviamente deixar uma foto para homenager a geração mais jovem que preenche o meu.
Mas como não podia deixar de ser, e não me venham dizer que não, tenho obviamente de fazer homenagem á minha criança de quatro patas que me acompanha todos os santos dias para trás e para a frente. Que espera por mim impacientemente, que fica triste quando me vou embora e que pula de alegria quando chego. Que me dá mimos atrás de mimos e que sabe quando mais preciso dele, sem o chamar. Pode ainda não estar super treinado e não saber muitos truques como os outros cães, mas o meu pequeno Bucky vai ser sempre o meu filhote, a minha criança. E não me venham cá com histórias de que é um cão, e que fica feio chama-lo de meu filho e blah blah blah que tomara muitas crianças receberem dos pais o amor que eu tenho a este pequenote.
E só por isso, e para mostrar que não me importo muito com o dizem, deixo aqui a foto da minha criança mais fofinha e cheia de pelo.
E um feliz dia da Criança :)
quarta-feira, 27 de maio de 2015
Boho Chic - A camisa Comprida
terça-feira, 26 de maio de 2015
Projecto Verão sem queimaduras.
Globos de Ouro em Português! - Versão "eu chego aos calcanhares de Hollywood".
Globos de Ouro em Português! - Versão "para o ano tentamos outra vez".
Alguêm que me agarre as ideias!
Acho que já não posso por a culpa disto e de absolutamente mais nada, na bela da idade, porque a mesma qualquer dia processame de tal maneira por difamação que eu nunca mais me aguento com o valor que teria de lhe pagar por danos morais. Mas a verdade é que já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta, nem a milésima quinta vez de que tenho uma daquelas ideias mirabulantes, fantasticas e super interessantes de temas sobre os quais posso escrever no blog, em que literalmente escrevo o titulo na minha cabeça logo acompanhado pelo introdução, e muitas vezes pelo texto e conteudos completos e verdade, verdadinha que se não escrever pelo menos o titulo em algum lado, a ideia fica por aqui. Juro-vos que é a mais pura das verdades. Apenas com 23 aninhos e a minha querida memória já me faz estas coisas. Não há quem mereça meus senhores. É que como se não bastasse ainda fico com um sentimento de frustração que nem vos passa pela cabeça, até porque muitas destas ideias são mesmo engraçadas e diferentes dos temas habituais que costumo partilhar convosco, e acabam por nunca sair desta cabecinha. Ou melhor, elas sair saem, mas dificilmente as agarro. É como se assim que penso nelas, as malandras ganham vida própria e saem a esvoaçar por aí sem que eu as consiga agarrar. Literalmente não me lembro delas se não apontar o tema, o titulo ou pelo menos um pouquinho das minhas tipicas introduções. E muito admirada estou eu por me ter lembrado de escrever o que estou a escrever agora. É que esta ideia surgiu enquanto fazia o caminho de volta para casa, depois de mais uma semana cansativa de trabalho, e para ver se não me esquecia, vim a dizer em voz alta as palavras que queria passar para aqui. E não me venham dizer que essa é a solução para o problema que aqui vos apresento, porque uma coisa é vir a falar sozinha no carro durante a noite, mas imaginem só o ar de maluquinha que devia ter, se fizesse o mesmo cada vez que tenho uma ideia para o blog. Era bonito era. Estava internada em dois tempos. Mas aqui para nós que ninguém nos ouve e sem ser muito repetitiva, eu cá acho que a culpa é da idade.
sábado, 23 de maio de 2015
Justin Timberlake Português?
E que nossa senhora os acompanhe.
Ups....O samsung caiu no balde da tinta.
sexta-feira, 22 de maio de 2015
Let's Take a Walk?
segunda-feira, 18 de maio de 2015
E já estamos todas á espera que chegue!
O policia era do Guimarães certo?
domingo, 17 de maio de 2015
Cannes 2015 - Vamos falar de coisas bonitas!
Para quem está a planear casório este ano.
Afinal o meu cão é uma estrela.
Já estou habituada a que as pessoas passem por mim e comentem o que bicho é super fofinho e que parece uma raposinha, mas nunca passei tanto tempo com pessoas a quererem dar-lhe festinhas, a fazer perguntas sobre o mesmo que incluem a raça, a idade e por aí fora, a deixarem as crianças brincarem com ele e o que mais me chocou, foi o de quererem tirar fotos com ele. Isso sim, deixou-me mesmo a pensar se o meu cão teria alguma vida dupla secreta da qual eu não tenha conhecimento e que afinal seja famoso noutro País qualquer. Mas acreditem que é veridico. Um grupo de pessoas de origem Ucraniana, segundo me pareceu, vieram atrás de nós uma porção de tempo e lá acabaram por pedir para fazer umas festas ao cãozinho que achavam muito fofinho e eu lá deixei, até porque não me faz confusão nenhuma, e quando dou por isso, estão a tirar fotos com o meu cão ao meu colo e com as senhoras desse mesmo grupo ao lado. Juro que não sabia se havia de rir á gargalhada ou de perguntar se era para os apanhados.
Mas realmente não estava á espera de toda aquela atenção de quase toda a gente da praia em relação ao Bucky. Será do corte, ou será que ele é mesmo uma estrela? Ainda vira moda, e ainda vamos ver todos os Spitz Anões e Lulus da Pomerânia com corte de pelo Boo. Há pois vamos. O meu pequeno companheiro ainda vai ser um "trend setter". Vão ver.
E já está!
quarta-feira, 13 de maio de 2015
O dia nacional da sopa de agrião.
Não sabiam? Passam a saber. Hoje fica oficialmente denominado o dia nacional da sopa de agrião. Não é que eu goste ou que tenha algum prazer em celebrar tal data, até porque sopa de agrião não é de todo da minha preferencia a não ser que seja feita pela mãezinha e mesmo assim fico a torcer o nariz (mas também torço o nariz a tudo o que não seja canja).
Mas deixem-me cá explicar o porque de vos anunciar o dia da sopa de agrião. Como já devem ter percebido pelas publicações na minha conta de facebook e de instagram, hoje foi dia de visita a Lisboa para mais uma formação de trabalho (mais uma, eu sei), e como somos criaturas muito despachadas e desenrascadas que nem se atrapalham nas estações de metro erradas que nos levam a direções opostas áquelas onde realmente queremos chegar, acabamos por perder o autocarro. Tipico. E estando já com uma fome que não se aguentava, mas não querendo gastar fortunas nos almoços, pensámos em comer uma sopinha (muito saudáveis nós) e um complemento. E sem mentira nenhuma que talvez em 10 espaços de restauração diferentes, a sopa era nada mais nada menos do que sopa de agrião. Acabei por comer a coisa mais calórica que encontrei por desilusão causada pela dita sopa. Enquanto comia, acabei por ter a ideia de que talvez fosse o dia nacional (ou pelo menos da capital) da sopa de agrião. E fiquei a pensar que se tivesse procurado em mais espaços de restauração, iria encontrar mais do mesmo. Por isso meus amigos, familiares, conhecidos ou apenas leitores muito fofinhos deste blog, desejo-vos um feliz dia nacional da sopa de agrião!
terça-feira, 12 de maio de 2015
Vamos lá culpar a idade.
sábado, 9 de maio de 2015
Vamos preparar o bronzeado?
sexta-feira, 8 de maio de 2015
Bob's e Pixie's
A preparar o Verão ou não, a verdade é que os cortes bem curtinhos e com um aspecto bastante descontraído estão a fazer as delicias de todas nós, e apesar de já todos vocês saberem que eu não corto o meu cabelinho pelos ombros nem que me paguem, a verdade é que estes cortes de estilo Bob ou Pixie são bastante atractivos e existem mesmo muitas celebridades que ficam melhor com eles do que com o cabelo quase a um palmo do rabo.
Ora comprovem vocês mesmos: