segunda-feira, 1 de junho de 2015

O meu pingarelho patudo também é uma criança!

No dia Mundial da Criança, que se representa ao dia de hoje, 01 de Junho, toda a gente corre para as redes sociais a prestar homenagem ás crianças das suas vidas, ou simplesmente para fazer um favor á criança que cada um tem dentro de si e que deve ser recordada.
Não me lembro de ter tido a possíbilidade de passar este dia com a minha afilhada oficial e o montão de afilhados emprestados aos quais tenho o maior carinho, até porque não estão do outro lado do oceano, mas estão do outro lado do rio, e sendo maior parte das vezes um dia de escola para eles, mesmo que faça os kilómetros que forem necessários para lá chegar não podia de qualquer maneira passar o dia na coboiada e na brincadeira com eles. Mas o sentimento é o mesmo e por isso, tal como todas as pessoas orgulhosas dos piquenos que trazem no coração, vou obviamente deixar uma foto para homenager a geração mais jovem que preenche o meu.

 
Mas como não podia deixar de ser, e não me venham dizer que não, tenho obviamente de fazer homenagem á minha criança de quatro patas que me acompanha todos os santos dias para trás e para a frente. Que espera por mim impacientemente, que fica triste quando me vou embora e que pula de alegria quando chego. Que me dá mimos atrás de mimos e que sabe quando mais preciso dele, sem o chamar. Pode ainda não estar super treinado e não saber muitos truques como os outros cães, mas o meu pequeno Bucky vai ser sempre o meu filhote, a minha criança. E não me venham cá com histórias de que é um cão, e que fica feio chama-lo de meu filho e blah blah blah que tomara muitas crianças receberem dos pais o amor que eu tenho a este pequenote.
E só por isso, e para mostrar que não me importo muito com o dizem, deixo aqui a foto da minha criança mais fofinha e cheia de pelo.


E um feliz dia da Criança :)

Sem comentários:

Enviar um comentário