quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

The Plaid Scarf

Uma das grandes tendencias deste Inverno foi o lenço xadrez, ou como eu acho que fica mais bonito, o Plaid Scarf. Acho que com este nome fica com um toque mais elegante, não sei muito bem porque. Apesar de não se ver há venda em tantas lojas como seria de imaginar (eu pelo menos não vi nenhum), a procura era imensa, e as imagens que surgiam na internet de maneira como utilizar o raio do lenço só deixavam ainda mais água na boca com vontade de encontrar um. Até porque o acessório que pelos visto corre Mundo e não se encontra á venda com facilidade, fica bem com tudo e de qualquer maneira como podem ver nas imagens abaixo.
Depois de muita pesquisa, lá consigo dizer, orgulhosamente, que consegui adquirir um só para mim, na Bijoux Pour Tous, que é uma loja de roupinhas muito fofinhas em Arcozelo-Barcelos, mas que nos permite encomendar as pecinhas lindonas que têm através da página do Facebook. O serviço foi impecável e recebi o produto em coisa de dois dias (posso dizer que sou uma cliente muito satisfeita). 
Quanto á qualidade, pelo menos o meu é grandinho e adoro a cor. Ah! Já me esquecia, não se preocupem que o lenço é mesmo tão quentinho como aparenta nas fotos. Agora é uma questão de criatividade na criação dos outfits. :)

 


 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário