quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quase a chamar a Primavera.

A nova coleção S/S 05 de alta costura da marca Ralph&Russo é de morrer. Tive a sorte de andar a pesquisar a secção de moda no Pinterest quando me deparei com estes tesourinhos que eu acho perfeitamente elegantes e clássicos. A colecção apela bastante a um estilo primaveril com os seus tons mais claros, baseando-se muito nas cores pastel e nos adornos florais, contornando tudo com um toque de romantismo que asentava que nem uma luva a muita gente que conheço, se bem que estas preciosidades não estão acessiveis a nenhum dos bolsos das criaturas que me acompanham no dia a dia. Acho que se torna a maneira perfeita de dar as boas vindas á Primavera ainda antes de esta chegar até nós. Penso que me sentiria bastante feliz com um modelito destes pendurado aqui no armário, e mais ainda com ele vestido. Vejam só se não é a coleção mais romântica e perfeita que viram? Nos dias que correm e com as colecções que tenho visto a sair por aí, sem pés nem cabeça (sim, Kanye West estou mesmo a falar contigo), espanta-me ainda existirem coleções que eu realmente aprecie e que tenha vontade de olhar para elas. Devido á Ralph&Russo fico ainda com alguma esperança de que o mundo da Moda não está de todo perdido.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário