segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

The Oscars 2015 - A alta costura jeitosa

Mais uma edição da noite mais glamorosa de Hollywood, e com isso vem mais uma coleção de vestidinhos lindos e maravilhosos para combinar com a ocasião. Todos os anos as opnião são das mais diversificadas e existe sempre quem gosta ou não. Estes foram aqueles que me fizeram dar um suspiro daqueles mesmo cá do fundo:

Emma Stone em Elie Saab
Este é um vestidinho fofinho, mas acho que para ser realmente perfeito alterava a cor do dito, para que outra pessoas, assim como eu, o pudesse utilizar. Mas ficou perfeitinho na querida Emma.

Rosamund Pike em Givenchy 
Adoro este modelo, sem dúvida nenhuma. Com as transparencias em modo controlado, a renda a conferir um toque de romantismo em quantidades certas. Tudo neste vestido é perfeito. 

Scarlett Johansson em Versace
Há aqui qualquer coisa que gosto, mas tambem há algo qye me faz torcer o nariz. Acho que no geral o vestido e as joias que o adornam estão perfeito, só dispensava a postura da Scarlett, que torna tudo um pouquinho a puxar para o pesado. 

Anna Kendrick em Thakoon
Sempre romantica. Há quem diga que esta rapariga nunca arrisca , mas a verdade é que também nunca falha nas suas escolhas para este tipo de eventos. 

Jennifer Lopez em Elie Saab
Adoro, adoro, adoro! E acho que nem preciso de acrescentar mais nada. Perfeição absoluta.

Dakota Johnson em Saint Laurent
Como já disse aqui no cantinho á coisa de dias, a simplicidade consegue ser absolutamente tudo, e neste caso podemos comprovar isso mesmo. Ela fica gira de qualquer maneira, e para além disso, quando olhamos para ela só ficamos a pensar na data da estreia do segundo filme da saga das 50 Sombras. 

Rita Ora em Marchesa
Ora aqui está uma coisa bem teatral, como poucas se atrevem a usar na passadeira vermelha. Acho que este ano não houve dramatismo suficiente na passadeira vermelha, e aqui o fatinho da Rita Ora era exactmente o que estava a faltar. E fica-lhe que nem uma luva.

Sem comentários:

Enviar um comentário