quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A Madrinha faz Anos!


É como a minha segunda mãe, só que um pouquinho (bastante) mais nova. Teve uma paciencia de santa para tomar conta de mim durante todos os verões, de me ajudar com os trabalhos da escola e de me criar exercicios feitinhos por ela( eu não era a pessoa mais esforçada na escola, tenho de admitir). Ela, que se tornou num ídolo para mim, fez tudo para que a minha infancia e adolescencia fossem iguais ás das outra criaturas que por aí andavam, ela que me ensinou a utilizar um verniz vermelho e que me deu o meu primeiro telemovel. Ela que ainda me acolhe no seu próprio lar cada vez que preciso ou que tenho saudades. Ela que continua a fazer tudo por mim. A ti, um muito Obrigado. E hoje que fazes aninhos, mereces todos os carinhos do Mundo, e mesmo estando deste lado do Rio Tejo, continuo a lembrar-me de ti e querer que tenhas tudo de melhor. Sempre. Não há muita gente que possa dizer que tem a melhor Madrinha do Mundo, mas eu, felizmente, posso dize-lo bem alto e a bom som por esse Mundo fora. Obrigado por teres ajudado no que sou hoje e Muitos Parabens!  

Sem comentários:

Enviar um comentário