sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quem tem uns Costas como os meus, tem tudo!

Seja la qual for o dia da semana, o problema em questão ou que vai cá dentro do coração, a melhor maneira de tratar de todas as feridas, sejam elas internas ou externas, recentes ou já cicatrizadas, é nada mais nada menos do que o amor dos meus Costa. A familia dos Costa, a minha familia de sangue já me habituou aos carinhos que aparecem assim sem mais nem menos e que me fazem muito feliz.
Com os meus Costa tudo é mais feliz! Seja com os tios, os primos, os afilhados, os irmãos, tudo é  mais completo, tudo é mais alegre sem sombra de duvida. É como se fossem as cores que a vida precisa de vez em quando, quando esta se torna cinzenta e sem graça nenhuma. Quando estamos todos juntos não precisamos de absolutamente nada para fazer a festa. Juntos somos a banda, os dançarinos e os artistas de todas as artes. Os meus Costa são a cura para todos os meus males. E em dias como este, em que tudo é complicado e nada corre bem, o melhor remédio é mesmo voltar para casa e aconchegar-me nos braços e nos mimos da titi. Se me disserem que eu sou uma menina do papá, eu so vos posso responder que em vez disso sou mesmo uma menina dos Costa e nada mais. A minha familia é o meu Mundo e não há nada melhor que isso em dias maus e obviamente em dias bons. Somos quase como um planeta independente e temos orgulho nisso. Somos os Costa e isso ninguem, mas niguem nos tira. Quem não tem que os arranje, e nem preciso dizer mais nada, ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário