quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A simplicidade consegue ser tudo.

Numa altura em que arranjar um cantinho só meu, já passa a ser uma prioridade na minha vidinha, é mais que normal que coisas maravilhosas como a que podem ver abaixo, me deixem de queixo caído. Não sei muito bem onde raio se encontra, mas é absolutamente maravilhosa, cheia de luz, espaçosa, e segundo percebi, economica. Logicamente, deveria de ter sempre umas alterações um pouco mais dispendiosas, até porque nas fotos se asemelha a uma residencia de férias de verão ou coisa parecida, e caso se torna-se uma casa a "tempo inteiro" penso eu que deveria de ter algumas modificações em termos de humidades e coisas assim desse género. Mas isto sou só eu a pensar, até porque não percebo muito destas coisas. Prefiro deixar os termos tecnicos para o Pai, que é realemente o profissional da coisa. 
Mas voltando á casinha, que eu achei perfeita. O que mais me fascinou, foi a simplicidade que a mesma apresenta. A quantidade de espaço que se pode conseguir quando se torna tudo mais simples, é realmente bastante notória. Logicamente, se este fosse o meu cantinho teria de ter uma decorão mais á minha medida, nada de muito espalhafatoso, mas assim com alguns toques de cor e algo que fizesse o meu lar ser mais meu. Digo-vos já que não me importava nada, mas mesmo nada de morar numa casinha desta, de preferencia, num espaço menos isolado, caso contrario não iria conseguir dormir á noite (muito provavelmente). Mas digam lá que simples e maravilhosa não se torna um amor de cantinho?
















Sem comentários:

Enviar um comentário