terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Era mais ou menos isto...

Gosto de procurar blogues que me inspirem. Sejam eles Portugueses ou não , existe sempre imenso que se pode aprender com outras bloguers, seja qual for o assunto. Moda, saúde,  decoração, animais... as hipoteses são mais que muitas e por vezes acabamos por encontrar artigos bastante interessantes e que muito provavelmente não  estávamos á procura.
Dei de caras (graças ao Pinterest, claro) com um blog muito feminino e romantico, bem do genero que eu gosto, de nome Pink Peonies criado por Rach Parcel que por sua vez é uma mulher bastante gira, daquelas que parece que acordam perfeitas e nem precisam de fazer grandes aparatos para se tornarem bonitonas, e com um excelente sentido para a tudo o que seja moda. Parece que para além disso, tem ainda um grande olho para decoração e enquanto dava uma olhadela pelo cantinho da criatura e encontrei um post sobre o closet/escritorio da mesma, e fiquei maravilhada com o que encontrei. Se tivesse uma casa á minha maneira seria exactamente isto que pretendia para o meu closet/escritorio/espaço pessoal. Tudo em tons de rosas, brancos e dourados para que tudo o que estivesse lá dentro tivesse uma luz e um brilho perfeitamente intensos e resplanecentes. Isto seria o meu espaço de sonho, e uma vez que a ideia da casa própria á minha maneira ainda vai um pouco longe da vista, posso sempre aplicar o estilo de decoração ao meu quarto aqui no lar doce lar.
Sim, era mesmo isto que andava a procura para me inspirar. Digam lá a criatura não  tem jeito para a coisa e se o espaço que criou para si mesma não  é a coisa mais fofinha que já viram?

Sem comentários:

Enviar um comentário