terça-feira, 27 de maio de 2014

Tipicamente Tipico

Ora hoje falemos de garantias. Aquelas coisas tão belas que parecem super uteis quando adquirimos os nossos belos produtinhos electrónicos. Todos nós gostamos delas não é verdade? E quando nos perguntam na caixa, se por apenas mais uns miseros 100€, queremos fazer a extensão da garantia para mais não sei quanto tempo, parece um desperdicio de dinheiro não é verdade? Mas o mais engraçado é quanto o raio da garantia normal de todos os produtos acaba, acontece sempre alguma coisa ao aparelhometro. Seja fisicamente ou em termos de software, dependendo do produto. Mas alguma coisa acontece. Será alguma maldição dos ditos objectos ou será que esta situação só me acontece a mim. É que para ser sincera, já não nem a primeira, nem a segunda vez que isto acontece. Já em relação ao portátil, avariou a um mês de acabar a garantia (pelo menos ainda foi simpático a esse ponto). E agora segue-se o smartphone com problemas de preguiça no software. Ou a tecnologia não gosta de mim, ou sou eu que tenho mesmo um dom nos dedos de avariar estas coisas todas? Vai na volta ainda é a vacina que tenho em atraso á coisa de dois anos(sou uma pessoa muito ocupada/esquecida), que me está a criar uma especie de super-poderes para bloquear toda a tecnologia. Vai na volta ainda vou salvar o mundo quando as garantias de tudo estiverem a acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário