quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ah os Julgamentos!

Como eu adoro os julgamentos alheios. Adoro principalmente que muitas das pessoas me julguem pela quantidade de roupas que tenho, ou pelos posts de looks que partilho aqui no cantinho. Adoro ainda mais que essas mesmas pessoas sejam exactamente como eu, mas com futilidades diferentes. Não deixam de ser futilidades gente! Sejam do tipo A ou do tipo B, a coisa é exactamente a mesma. Portanto, e uma vez que isto hoje está a rebentar pelas costuras, se alguém não está contente com o que lê neste blog, pode simplesmente, não o ler. Vejam só como é simples. E até vos poupa tempo que provavelmente iriam desperdiçar a ler as enormes quantidades de futilidade que vão aparecendo por aqui. Porque eu até criei este blog para agradar a toda a gente e não como refugio onde partilho os sentimentos cá de dentro e as memorias de todos os dias. Portanto acho que vamos bem, e continuemos a fazer julgamentos uns aos outros, que a coisa assim é bonita. E peço desculpa a quem aqui vem, e que realmente gosta de ler o que para aqui vai, que a julgar pelas novas revelações, serei apenas eu. Portanto, um grande pedido de desculpas a mim própria e a todas as pessoas que perdem 5 segundos a vir aqui dar um pulinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário