domingo, 25 de maio de 2014

Serei a unica a não achar piada a isto?


Eu sei que muitas vezes sou um bocado esquisita em relação ás roupas e sapatos que gosto. E sei que também sou um bocado exigente. Mas por mais esquisita e exigente que seja, juro-vos que não percebo esta coisa dos  "chinelos do tio".
É que sinceramente, não percebo o que é que o raio dos sapatos, ou sandálias, ou como lhes quiserem chamar, têm de apelativo. Só se for mesmo pelo conforto, mas eu não andava com eles nos pés, por mais confortáveis que fossem. É que nem para a praia eu acho interresantes. A senhora Gabrielle Chanel dizia várias vezes que detestava ver uma mulher a vestir-se como um homem, a perder as suas curvas femininas. Eu acho que aqui temos um exemplo perfeito disso. Pior ainda é ver pessoas na rua, com vestidinhos, que me dão vontade de vender a alma ao diabo para os ter no armário, e depois combinados com estas coisas que nem sei que nome lhes ei-de dar. Em mundo nenhum isto é bonito. Mas gostos são gostos. Agora, cada vez que olho para os ditos pares de calçado só me lembro daqueles chinelos que os meus tios utilizavam á 20 anos atrás. Secalhar devia ter guardado alguns, pois agora acho que ainda fazia alguns trocos com a venda deles. Ideia futura, para além de guardarem as peças vintage da vossa mãe para usar no futuro, podem começar também a guardar as dos vossos tios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário