sábado, 10 de maio de 2014

Play Date


Hoje a manha foi passada assim. A atirar bonecos de um lado para o outro enquanto o pequeno se entretinha a ir buscar. Havia alturas em que ia tão contente até ao boneco que quando lá chegava até se esquecia que era para o trazer, e vinha até mim sem nada na boca. Um amor de bichinho é o que vos digo. Tenho pena que o vídeo tenha ficado com um tamanho tão pequeno e com pouca qualidade. Mas já não é mau. Estivemos horas nesta brincadeira, até que a respiração do bicho era igual á minha quando dou uma corridinha até ao fundo da rua (não, a rua não é grande, eu é que estou mesmo em baixo de forma), e achei melhor parar antes que lhe desse uma coisa má. Pelo menos tive a vantagem de conseguir apanhar algum sol sem a ventania que está lá fora. Maldito tempo.



Sem comentários:

Enviar um comentário