quinta-feira, 22 de maio de 2014

A preço do Ouro?

Todos nós sabemos que os biquinis da Calzedonia não dão concorrencia a ninguém , porque conseguem ter os melhores modelos e estruturas. Também é verdade que conseguem ter alguns modelos estranhos e com cores alucinantes. Este ano lá meti na cabeça a ideia de que queria um biquini diferente, mas sempre com alças. Há alguns dias fui dar uma olhada aos tão badalados biquinis da marca, e eis que me apaixono imediatamente por um, que seria qualquer coisa parecida com a imagem a cima, mas aberto no meio e com alças dos lados. Lindo de morrer, achei eu até me lembrar de olhar para a etiqueta do preço, nessa altura achei que o preço é que era de morrer, porque juro-vos que me ia dando uma coisinha má nessa altura. 40€, e estamos só a falar da parte superior do biquini, pois já nem tive coragem de ver a parte de baixo. Digo-vos que fosse eu senhora para ganhar dois mil euros de ordenado por mês e aquele bébé tinha vindo logo comigo para casa na hora. É que mesmo com a campanha da Calzedonia, em que nos dão 5€ de desconto na entrega de um biquini nosso que esteja a pedir reforma, a coisa ficava na mesma por 35€, enquanto que na Oysho por 30€, compro o biquini completo. Não é a mesma coisa, mas vai ter de servir. Mas nunca vou esquecer o biquini perfeito que me partiu o coração com a maldita etiqueta do preço (viram o toque dramático da coisa?).



Sem comentários:

Enviar um comentário