terça-feira, 6 de maio de 2014

Candy

Casaco, Mala - Stradivarius;
Jeans - Bershka;
Camisa - Lefties.

Anteriormente, coloquei aqui no cantinho, um post sobre os meus dias assim assim, mas mesmo nesses dias que espero eu, não sejam para ficar, a imagem é coisa que se cuida aqui por estes lados. Os saltos altos voltam a ficar no armário, uma vez que as costas ainda me magoam um pouco. Mas as cores Candy, que são umas das coisas que mais adoro em relação á Primavera/Verão, essas vieram para ficar e no meu armário são constantes. Esta jaqueta na nova coleção da Stradivarius é tão aptecivel que dá vontade de a usar todos os dias. Sou completamente fã de cores clarinhas e dentro do estilo romantico. A mala com padrão floral, apesar de ser do ano passado, continua a ser uma forte tendencia este ano. Tudo juntinho, e a combinar com os canudos do cabelo, que ainda se mantem qualquer coisinha, dá um look bem feminino e romantico, tal como eu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário