sexta-feira, 9 de maio de 2014

Office Decorations




Quando (daqui a muitos anos!) tiver a minha casinha, uma das coisas que pretendo ter só para mim, para além do closet, é um escritorio bem feminino e iluminado. Ou quanto muito combinar o closet com o escritório e ter um espaço só meu onde possa descontrair. Sempre tive na ideia que queria algo muito feminino e com cores bastante alegres que tornassem o espaço maior a niveis visuais. As imagens acima são alguns dos exemplos que me agradam e os quais teria todo o gosto em recriar. Para além das cores e da estetica, agrada-me o facto de serem espaços confortaveis e com bastante espaço para organizações e arrumações criativas. Visto que as minhas coisas já se começam a acumular em caixas de cartão debaixo da cama, espaço e arrumação é sem dúvida das coisas que tenho de ter mais em conta na altura de mobilar um escritório/closet. Ideias não faltam, tenho de admitir, falta mesmo é o espaço na vida real. 





Sem comentários:

Enviar um comentário