segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aliados para o verão


Adoro receber os miminhos das marcas. E todos os anos a Anne MOller, nos surpreende exactamente com o que nos faz falta. 
Caso não se lembrem, quando há dois anos pelo verão, fui para o Algarve  nas férias, tive uma pequena surpresa no penultimo dia. Foi o dia inteiro no Slide&Splash e coise e tal, e mais cloro, e mais sol, e mais cloro, e por aí fora. No dia seguinte ao acordar, tinha o lábio inferior 3 tamanhos acima. Consegui superar os lábios da Angelina Jolie, juro. Ainda me quiseram levar ao hospital e á farmacia e etc, mas eu não estava para aí virada. Desde esse dia, cada vez que sei que  vou estar exposta ao sol por longos e intensos periodos de tempo, tenho sempre o cuidado de colocar um baton hidratante com SPF. O problema era o seguinte, quando eu estou ao sol, o batom (mesmo dentro da mala) tambem está, e o resultado era partir o raio do batom assim que o aplica-se novamente. Eis que este ano, a marca me oferece nada mais, nada menos do que um roll-on com SPF 50 para zonas mais frágeis, tais como sinais, manchas, cicatrizes, LÁBIOS e todos os outros que vocês já sabem. Para além de ter um SPF muito alto, é ainda á prova de água e com tratamento anti-idade. Ora se isto não é começar bem o verão, não sei o que mais será. Caso estejam a perguntar a vocês mesmos onde podem encontrar este produto milagroso, façam o favor de entrar nas Perfumes&Companhia mais próximas e perguntar por ele, que ele deve andar por lá. Aproveitem e comprem também os vossos Protectores solares para este verão. Não façam aqui como a princesa, que ainda não pos os pezinhos na praia, e já apanhou 2 escaldões. 


Sem comentários:

Enviar um comentário