quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amor Benfiquista

Ora muito bem, para quem não sabe, pelo menos 90% das meninas la dá loja são Benfiquistas. Mas quando falo de Benfiquistas, não estou a falar de pessoas como eu que apenas conhecem o nome da equipa e pouco mais, falo mesmo de adeptos ferrenhos. Daqueles a quem nunca sonhariamos dizer que o Benfica não é uma boa equipa ou qualquer a nível negativo acerca do mesmo. Quase que temos vontade de ser fãs incondicionais e sentir a coisa com a emoção que elas  depositam em dias de jogo. Hoje enquanto a euforia das fofinhas crescia á medida que os minutos para o jogo de hoje iam diminuindo, houve alguém que disse com muito entusiasmo: 
"O meu sonho era ser a imagem do Benfica!". 
E como eu quero que toda a gente seja feliz, toma lá minha cara Luísa. Finalmente podes ver o teu rosto como simbolo de um clube tão grande. Ainda que seja de uma forma assim a modos que amadora.



Sem comentários:

Enviar um comentário