sexta-feira, 9 de maio de 2014

MET Gala

Confesso que tenho andado um pouco alheia a estas coisas, e os eventos e a moda de alta-costura que os acompanham não me têm feito muita companhia. Mas hoje, enquanto dava volta á lista de blogs que acompanho, deparo-me com os vestidinhos bonitinhos da Gala do MET e não resisti em colocar aqui a minha lista de vencedores, claro. Ainda cheguei a dar um olho á lista das piores vestidas e encontrei por lá vários trambolhos e algumas "aves raras", e ao mesmo tempo uma quantidade exurbitante de vestidos completamente inapropriados a um evento tão formal. Ora deixo-vos então com a minha seleção de preferidos:


Charlize Theron em Dior. Sempre a mostrar um lado poderoso. Adoro.

Jessica Alba em modo fofinha com Diane Von Furstenberg.

Blake Lively e Ryan Reynolds em Gucci. Casal maravilha, estão sempre impecáveis.

Anne Hathaway em Calvin Klein. Amo a simplicidade deste vestido.

Hailee Steinfield em Prabal Gurung.

Arizona Muse em Ralph &Russo. Não sou grande fã do cabelo e maquilhagem, mas acho o vestido muito fofinho.

Olivia Munn em Diane Von Furstenberg. Este eu era capaz de levar a um casamento ou coisa do género. 

Anna Kendrick em J Mendel. Clássica e elegante em preto e branco.

Georgia May Jagger em Thierry Mugler. Como eu gosto da rebeldia com toques de classe deste vestido.

Qual o vosso preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário