sábado, 16 de novembro de 2013

O meu mal.

Quando não tenho assim grande coisa para ocupar o tempo, tenho o vício de pesquisar as novidades nos sites das lojas. E aqui é que está o problema. Apesar de agora todas as peças que parecerem não sei bem com o quê, com todos aqueles formatos e padrões, há sempre uma coisinha que me chama a atenção. E desconfio que o mal de algumas pessoas também seja este. Ainda agora, enquanto dava uma olhada ás novidades da Stradivarius, deparei-me com este belo par de sapatinhos dourados perfeitinhos, perfeitinhos que só eles.

Stradivarius - 25,95€

Ora uma pessoa fica a babar-se perante estas coisas que aparecem do nada assim a preços até bastante simpáticos. 
Resta saber se quando os experimentar, vou gostar tanto deles como agora, é que os fofinhos só têm 8,5 cm de salto. E para quem não têm um pézinho com tamanho de  cinderela, coisas altas é que fazem falta. Mas vamos ver, vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário