domingo, 3 de novembro de 2013

Está a Chegar, Está a chegar

Eu sei que ainda falta quase dois meses para o Natal, mas para quem não me conhece, acuso-me já como uma Christmas Freak, que passa o ano inteiro á espera que o mês natalicio chegue finalmente. Reparei que já existem algumas lojas, incluindo a minha, que já estão com preparativos para a época, e isso fez-me pensar: " deixa cá por mãos há obra e comprar já tudo o que tenho a comprar". Não estou a falar das prendas, mas sim de tudo o resto. As luzinhas, os enfeites, as árvores, para encher a casa com aquele cheirinho tradicional, que a minha diz que é apenas o cheiro a pó, mas que eu acredito que se deve ás decorações. Este ano até tenho de pesquisar,  para ver se chega a tempo, um fatinho de Pai Natal para o pequeno Bucky. Isto cá em casa é uma animação. Dedico-me mesmo a envolver todos os espaços com coisinhas Natalicias. Há quem ache maluco da minha parte, ter uma árvore de natal no quarto, mas o gozo que me dá dormir com as luzinhas ligadas? Oh senhores, acho que até durmo melhor. Este ano a coisa é pa fazer como deve ser e até as luzinhas cá fora têm de fazer sentido. O pior vai ser impedir o cão de roer tudo e ter a sorte de não me mandar a árvore ao chão. Vamos lá a ver como corre. Entretanto lá vou dando uma olhada pelas lojas de decoração para encher a casa de pequenos pais natais e luzinhas mais um ano.


1 comentário: