quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Estamos no verão?

Qual é o problema das lojas em criarem vestidos com mangas compridas? Será que acham que ainda estamos no verão e que nos dá jeito ter no armário mais um vestido de manga curta ou á cava?
Anda aqui uma pessoa á procura de um vestidinho vermelho que possa usar no Natal, e só encontro coisas que me vão fazer sentir tanto frio como se estivesse no polo norte.
Lá depois de passar a pente fino todos os sites das lojinhas que ainda assim conseguem ser acessiveis ao meu orçamento, encontrei o vestido vermelho perfeito, na Mango.

Surpresa das surpresas, está esgotado em todos os tamanhos. Ora que sorte a minha. Não tenho outro remédio senão esperar(e rezar muito) para que reponham o stock, porque se não for este, já não é mais nenhum. É que o raio do vestido é tão classico e cheio de classe, que até enerva. E era mesmo isto que eu queria. Lá vou eu passar tempos infinitos a actualizar a  página do hotmail de segundo a segundo(já aconteceu antes) para ver se recebo alguma notificação da Mango. 

Sem comentários:

Enviar um comentário