terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assim não vamos lá.

Ainda não percebi qual é o problema das pessoas que nunca vi mais gordas na vida, em relação ao que escrevo neste blog que só por acaso é meu e onde eu tenho o direito de escrever o que me passa pela cabeça sem ter de dar justificações a ninguem. Em primeiro lugar, foi exactamente para isso que o criei, e em segundo só lê quem quer. Tá certo? É que vamos lá a ver se a gente se entende, que isto assim não funciona. Porque segundo me lembro eu tenho ainda algum direito de expressão da maneira que quero e bem me aptece, e visto que não estou a ofender ninguem, melhor ainda. Porque as pessoas têm muita mania de julgar os outros por "dá cá aquela palha", e que eu saiba não julguei ninguem em algum dos textos que já coloquei aqui neste ultimo ano, portanto visto que isto me está a chatear e bastante, vamos lá a ser pessoas adultas e com maneiras sim? Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário