sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Coisinhas em que estou de olho #12



Zara - 29,95€


Nunca na vida, me imaginava a dizer que me tinha apaixonado por uma mala cinzento claro, mas a realidade é que o mesmo aconteceu. Hoje enquanto andava ás voltas pelo Colombo a tentar passar o tempo, já que a chuva não foi simpática o suficiente para me ir deixar passear ao Zoológico de Lisboa, quando entro na Zara(não podia deixar de ser) e me deparo com esta pequena maravilha. Sim, é pequenina, mas bastante fofinha e pituxinha. Tanto que já nem me lembrava do que ia á procura dentro da loja. Com um corte bastante simples e minimalista, que tendo em conta as minhas ultimas aquisições, acho que é para onde o meu estilo se encaminha. Até porque quando mais simples, mais fácil a conjugação, não é verdade? Não se deixem enganar pelo tamanha da fofinha, porque apesar de parecer minorquinha, têm bastante espaço para todas as nossas bolsinhas de maquilhagem, telefone, óculos, carteiras e tudo o mais. Devo dizer que não estava á espera de gostar de algo tão simples. Mas pronto, os olhos é que mandam não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário