sexta-feira, 8 de novembro de 2013

4 Meses

Continua um brincalhão e um destruidor de tudo o que possam pensar que não pode ser destruido, mas faz as maravilhas da minha pessoa. É o meu menino, e já faz 4 mesinhos. Pesa 2,600 kG, portanto continua a pesar menos que um garrafão de água o que eu acho bastante engraçado, tendo em conta que as outras criaturas de 4 patas caninas cá do sitio, são de porte médio, ou seja, bastante pesados para levar ao colo. Aqui o Bucky continua com estes olhos que pedem todos os mimos do mundo, como podem ver. 
Ultimamente teve visto e partilhado muitos casos de animais que precisam de um tect ou de ajuda, pois para mim os bichinhos dão tudo e quantos mais poder ajudar melhor. Fico contente por poder ajudar pelo menos os meus(se bem que gostava de ajudar mais, mas como é logico não posso abrigar todos os animais de Portugal), e dar-lhes carinho e os cuidados que precisam. Quem disse que os animais são o melhor amigo do homem, não estava detodo errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário