domingo, 3 de novembro de 2013

Domingo

Hoje é domingo, e para variar tenho imensa vontade de ser como as pessoas normais que aproveitam este dia em descanso para estar com a familia. Para irem almoçar fora, para irem passear com quem gostam. Porque é assim que funciona com as pessoas normais. Já as pessoas "anormais", como eu, trabalham durante o fim de semana para que as pessoas normais tenham onde ir passear. Se bem que eu não percebo o porque de se enfiarem num centro comercial a um domingo solarento, mas essa é uma conclusão a que terei de chegar mais tarde. Por um lado acredito estar a fazer um favorzinho ás pessoas fofinhas(ou não), só por estar ali para as atender. Mas lá tem de ser e não se pode reclamar, porque faz parte da profissão, que eu até, tipo, assim por acaso, até gosto.
Portanto vamos lá a isso que daqui a pouco começa mais um dia de centro comercial e pessoas sem destino como diz o paizinho.

1 comentário:

  1. ah mas vai contando com a enchente. vem ai mau tempo e tal e ninguém vai andar a passear lá fora. toca tudo a ir para shoppings hehehe

    ResponderEliminar