sábado, 9 de novembro de 2013

Little Brother

Tenho o melhor irmão do Mundo. Há dias me que nem o posso ouvir, e até só me aptece apertar-lhe o pescoço com tanta palermice. Mas bem cá dentro, tenho um sentimento de proteção para com ele que é mais forte que tudo. Com 5 anos de diferença entre nós, ele vai ser sempre o meu irmão pequenino, aos meus olhos. É um artista com uma inteligencia admirável. Já para não falar da criatividade que demonstra quase todos os dias. É o meu amigo de sempre que brincava comigo quando mais ninguem o fazia, que me aturava, e que metia bilhetes debaixo da porta do quarto, sempre que chorava, para me fazer sentir melhor. É a pessoa mais ingénua do seu próprio ser que conheço, pois não dá valor a ele próprio. 
E apesar de todas as discussões que temos, sobre as toalhas no chão, ou a cama por fazer, cada dia que passa olho para ele com mais admiração. 
O sentimento é o mesmo de todos os dias, mas hoje, estou com vontade de o dizer ao Mundo inteiro. Porque não dizemos ás pessoas que as amamos vezes suficientes durante uma vida. Ele é o meu maninho para sempre, e eu vou estar sempre aqui quando ele precisar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário