quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Educação Canina #2

Há coisa de um mês, escrevi aqui no espaço, um post sobre a treino das necessidades do pequenito. Até agora pouco mudou. Não sei se será pela falta dos proprios horários aqui em casa que ele não se consegue habituar a fazer tudo o que tem a fazer só no jornal ou na rua. De manha a coisa ainda funciona, mas ao longo do dia nem por isso. Dando-me como derrotada nesse assunto e assumindo a minha responsabilidade enquanto dona, limpar todos os xixis que encontrar pela casa, passo então para outro tópico. 
Tópico esse, que suponho eu, inclúa todos os ensinamentos que se possam fazer a um animal. Sou uma novata neste campo, como já devem ter percebido e isto não está a ser facil. Tenho receio de fazer a coisa completamente ao contrario, ou de mimar demasiado o bichinho(como se não o estivesse já.). Entretanto na busca de aconcelhamento para o treinar, dei-me conta de que existem inumeros livros sobre o mesmo assunto. Agora não sei muito bem qual deles comprar. Já alguém leu algum destes livros? Alguma sugestão? É que qualquer ajudinha será muito bem vinda, que isto não está nada facil.

28,30€

17,17€

14,85€

13,95€









Sem comentários:

Enviar um comentário