quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vou mesmo dedicar-me aos livros

É oficial. O pequeno computadorzinho que me fazia eterna companhia todos os dias, foi para o arranjo. Agora só posso usar o dos outros membros da família, mas apenas por horas determinadas ao dia. Uma maravilha. durante um mês inteiro, não vou ter noticias do meu companheiro. Vai-me fazer tanta falta. Só assim dá para ver o quanto um objecto electrónico do género é importante na nossa vida. Quando ele insistia em dar erros e mais erros e não iniciar, ia tendo um ataque cardíaco por pensar que iria perder tudo o que estava lá dentro. Depois de muito rezar aos santinhos e muitas rei-iniciações da parte do objecto, lá acabou por ligar. Acho que até me caíram lágrimas pelo rosto abaixo. Já era tarde, mas aproveitei a oportunidade para tirar tudo o que tinha lá dentro para um disco externo, para finalmente ganhar coragem para o por a arranjar. Por sorte ainda estava na garantia, tinha mais um mês. Coincidências da vida estas.... Quando chego ao local para dar entrada do arranjo, o rapaz ainda me diz "está tão bem  estimado que nem  parece que tem dois anos". Ia tendo um ataque de raiva imediata logo ali. Então se está tão bom, porque é que já veio para o arranjo e o do meu irmão, que por acaso é exactamente igual, está como se tivesse atravessado a guerra do Vietname, e ainda está para as curvas? Ah pois, isso ninguém me explica. Faço todos os cuidados e mais alguns com aquele meu companheiro, e ele falha-me assim. Não acho lá muito justo. Agora é só ficar á espera de um telefonema ou algo do género, em que me digam que o meu portátil já está como novo. Espero mesmo que fique. São apenas 30 dias de pura tortura informática. Deve ser desta que vou ler todos aqueles livros que ando a tentar ler há imenso tempo. Pode ser que ainda fique um pouco mais culta. Adoro os meus livros, mas não me parece que possam substituir o meu vício informático. Provavelmente deve haver alguns dias, em que nem sequer consigo vir aqui parar a estas bandas, visto que tenho horas especificas para usar os outros computadores da casa. Mas mesmo assim, ainda tento.

Sem comentários:

Enviar um comentário