quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

3º dia de férias....

..... E talvez o mais produtivo. Passei maior parte do tempo na rua, coisa que já não fazia á sei lá quanto tempo(o meu cabelo e a minha pele agradecem). Soube bem, respirar um pouco de ar puro, em vez de estar sempre a inalar a sujidade dos ares condicionados a que estou exposta todos os dias. Dediquei-me ao meu pequeno Príncipe de 3 patas. Alimentei-o, dei-lhe um devido banho com água quentinha, que já estava mesmo a precisar, e enquanto este secava um pouco junto á piscina, eu ia dando um jeitinho ao quintal. Não fiz milagres, mas pelo menos parece arrumado, que sejamos sinceros, é coisa que nunca está. Depois disto meti os auscultadores nos ouvidos, agarrei numa trela e aí vamos nós passear. Só eu e o meu pequenino, que já tem tamanho suficiente para parar de lhe chamar isto. Demos uma voltinha inteira á santa terrinha e até soube bem, quando ele me mandava puxões mais fortes, e me fazia correr atrás dele que nem uma perdida. Foi bom passar um dia de volta dele a brincar, a correr e a mima-lo, como já não fazia a algum tempo. E ele merece. Pelo caminho ainda apanhei alguns sinais de vida da Primavera. Está a chegar, está a chegar. Ai que bom. Que este tempo já deu tudo o que tinha a dar e já enerva.








Sem comentários:

Enviar um comentário