quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O pior anuncio de sempre



Já vou um pouco atrás neste tema. Para ser sincera, não tenho andado por estas bandas informáticas e muito menos visto televisão. O tempo livre não tem sido muito e digamos que uma certa trilogia de livros me têm captado mais atenção do que inicialmente pensei.
Pois então caso sejam como eu, e tenham estado longe do mundo da informática e das noticias, o anuncio comercial(se é que se pode chamar disso mesmo) a que assistiram em cima, foi nada mais, nada menos do que o anuncio do final do SuperBowl. Penso que o nome da empresa a quem o anuncio faz referencia é "GoDaddy". É uma empresa de construção de websites e a ideia deste pequeno video(penso eu), era mostrar o que eles supostamente conjugam nos serviços que fornecem, sendo neste caso, beleza e inteligência. Sendo muito sincera, depois disto a ultima empresa a quem encomendaria um website seria a esta. Mas esta é apenas a minha opinião. O anuncio provoca-me um certo desconforto, já para não dizer nojo. Muito sinceramente parece que se vão engolir um ao outro.
Ao que parece não sou a única a não apreciar esta espécie de tentativa comercial, pois no Youtube, o vídeo já foi classificado com mais opiniões negativas do que positivas, e a revista "Times" também considerou este o pior vídeo transmitido no final do SuperBowl até hoje. Pelo menos tornou-se um anuncio famoso, pois a sua negatividade já fez com que fosse visto por mais de 9 milhões. É incrível como algo tão mau, consegue dar a volta ao mundo. Só mesmo nos dias de hoje. Abençoada Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário