sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pequeno Farrusco



Apresento-vos o amigo de quatro patas que apelidei de Pequeno Farrusco. Esta criatura amorosa andava as voltinhas pelo parque de estacionamento do pão-de-açúcar do Campera a procura de algo para comer. Imensamente simpático e amigável, deu-me imensa pena, e então decidi partilhar o meu menu do McDonalds. Foi um prazer ver o pequeno Farrusco todo contente a devorar dois hambúrgueres e um pacote de nuggets. Tinha uns olhinhos super fofinhos e pelo extremamente brilhante para um cãozinho de rua. Gosto de pensar que a boa acção que fiz, muitas pessoas tenham a decência de fazer também. Se pudesse tinha-o trazido comigo para casa, mas infelizmente acho que que se o fizesse, o meu pai tinha um ataque cardíaco por termos mais um animal de estimação. Gostava mesmo que não existissem tantas criaturas fofinhas como esta, por aí perdidas pelas ruas e cheias de fome e frio. Os meus olhos encheram-se de lágrimas enquanto ele olhava para mim, como se dissesse obrigado. Meu pequeno Farrusco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário