segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parabéns á Madrinha Fofinha.

Pois é, hoje a minha querida Madrinha(que só vejo duas vezes por ano, se tanto), faz aninhos. E apesar de ela se auto-proclamar crescidinha demais para desejar prendas, eu acho que ela as devia receber na mesma. Porque apesar da longa distancia entre nós, nos últimos tempos ela até se têm esforçado para que estejamos em contacto e fazermos parte da vida uma da outra. Uma fofinha. :) Tirando os dias em que goza com os meus casacos, afirmando que são cortinados, ou coisas assim do género. Mas no fundo, no fundo ela até me percebe. Afinal de contas cresci praticamente com ela. Ainda me lembro do emoção que era quando chegavam as férias de verão e lá ia eu, passar dois ou três meses com a Madrinha na Torre da Marinha. Significava mais jantares no Mcdonalds(que por sinal era no fim da rua), visitas ao Zoo, pequeno-almoços na sala a ver desenhos animados, idas ao jardim, á praia da Fonte da Telha e por aí fora. Nunca mais me esqueço. Foi uma boa infância. E depois ela foi-se embora de Portugal e eu fiquei arrasada. E depois voltou, e não só voltei a ter a minha Madrinha como ainda ganhei uma Afilhada. Sim, ela deu-me algumas das melhores prendas que já tive, e por isso eu continuo a achar que podia pedir o que quisesse no seu aniversário. É um dia especial e ela também merece.
Muitos parabéns minha querida Madrinha. Muitos parabéns Vanda Gomes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário