sábado, 23 de fevereiro de 2013

Coisinhas em que estou de olho.... #4

Ultimamente tenho andado a procura de um espelho de pé, que possa colocar num espaço mais iluminado do quarto. Quando tento tirar fotos ao espelho do roupeiro, tenho de fazer mil e uma peripécias para  conseguir que fique com alguma luminosidade. Maioria das vezes não corre bem, e eu farto-me logo á primeira. A corrida é sempre a mesma. Afastar os cortinados, acender todas as  luzes do quarto e afastar-me o suficiente para que a luz exterior me atinja. Uma maravilha de trabalheira. Por isso andei a investigar alguns espelhos e eis os que mais gostei.

ISFJORDEN, IKEA - 69,99€



A menina dos meus olhos, preço sob consulta - (www.portuguesealibaba.com)


Gostava de vos mostrar aqui mais algumas das minhas escolhas, mas os sites das lojas onde os vi, não têm para apresentação online. Curioso também que muitos deles não têm um botão de pesquisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário